segunda-feira, junho 04, 2012

Canibal de Maryland confessa ter comido cérebro e coração de colega de quarto

Um estudante da Morgan State Univesity confessou aos investigadores ter comido o coração e pedaços do cérebro de um homem cujos restos desmembrados foram encontrados na sua casa, em Joppatowne, no Estado norte-americano de Maryland. 

Alexander Kinyua, de 21 anos, foi preso ontem (31), cerca de uma semana depois de Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, de 37 anos, ter desaparecido. Os dois dividiam a mesma casa, em Terrapin Terrace, em Jappatowne.

O desaparecimento de Agyei-Kodie começou a ser solucionado depois que Antony Kinua, pai do canibal, ligou para polícia dizendo que seu filho, irmão do criminoso, teria encontrado restos do que parecia ser o corpo de um ser humano no porão de sua casa.

Jarrod Kinyua, o irmão de Alexander, disse ter encontrado uma cabeça e duas mãos humanas dentro de recipientes de metal, escondidos sob um travesseiro, na lavanderia da casa da família. 

Jarrod também disse que confrontou o irmão a respeito dos restos e que ele teria respondido que não eram restos humanos e, sim, de animais. Foi então que Jarrod contou a história ao pai que, em seguida, ligou para a polícia. 

Ao saber que a polícia havia sido acionada, Alexander escondeu os restos e limpou os recipientes em que eles estavam, mas não adiantou. Quando os oficiais chegaram,  apresentaram um mandado de busca. Assim, procuraram até encontrar: a cabeça e as mãos estavam escondidas debaixo do assoalho da casa.

Alexander foi, então, interrogado e confessou que matou  Agyei-Kodie a facadas e, em seguida, comeu seu coração e partes do cérebro dele. Kinyua ainda levou a polícia até a o local onde estavam escondidos as outras partes do corpo da vítima, em um depósito de uma igreja.


Fonte: Espaço Vital

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...